segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vivendo as promessas

Olá, pessoal!

Ontem foi o grande Dia do Derramamento do Espírito Santo em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus. Foram 21 dias de propósito, consagração, jejum de tv, internet etc. Nos esvaziamos de nós para nos enchermos de Deus. A expectativa era grande... Todos estávamos ansiosos. O Bispo Macedo falou de Jerusalém, via conferência, e quando o vimos pelo telão, a sua alegria era imensa, quanta felicidade em estar ali naquele lugar santo. Nesta hora o Espírito Santo já começou a entrar em nosso coração. Pois a certeza da presença de Deus era indescritível. O Bispo profetizou que nunca mais nos perguntariam "Onde está seu Deus?" Por que as pessoas, a partir daquele instante iriam vê-lo em nossas vidas. Ele intercedeu não só pelos membros da Iurd, mas por todas as igrejas, que se prega a palavra de Deus, que este avivamento seja para todo o povo cristão em toda a terra. 
Eu parava e ficava meditando, mais uma promessa de Deus que se cumpre em meu ministério, ver a igreja sendo renovada e avivada. Como é bom contemplar o cumprimento das promessas de Deus. E toda vez que isso acontece me vem lágrimas nos olhos de felicidade, em saber que Ele é fiel, que tudo que passei valeu a pena. Cada pedra que pisei, cada degrau que subi, cada tropeço que levei, foi para que hoje pudesse dar valor a tudo o que Ele me  deu. 
A vida da pessoa que decide se entregar para Deus, não é fácil, pelo contrário, é cheia de desafios, obstáculos, barreiras, mas O Espírito Santo nunca nos deixa sós. Ele segura em nossa mão e nos dá forças e equilíbrio para vencermos todas as batalhas. 

Veja o que Deus falou comigo nesta manhã:

"A glória desta última casa será maior do que a primeira, diz o Senhor dos Exércitos; e neste lugar, darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos." (Ageu 2-9)

4 comentários:

  1. Olá Dna Obrigada pela a visita no meu Blog
    é uma honrar te-la no meu blog
    que atraveis dessa comunicação que nós venhamos ganhar muitas almas para reino de Deus..

    quero a cada dia mas conhece-la atraveis das sua experiencia nesse blog, é que Deus capacita mas e mas para nos ensinar...fk com Deus na Fé

    ResponderExcluir
  2. Oie Dn. Gisele!!
    To passando para lhe desejar uma ótima semana!! Seu blog está muito lindo!

    Realmente valeram muito a pena os 21 dias de Jejum de Daniel!! Ontem foi realmente uma benção, muitas pessoas foram Seladas no Espírito Santo! Estou me sentindo muito mais forte e renovada!!!

    Quando puder de uma passadinha no meu blog: http://blackangelsbiju.blogspot.com

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  3. Esta palavra de Ageu fala muito comigo também Gi,é uma promessa que Deus está cumprindo em tua igreja,na minha igreja,no corpo de Cristo!!!
    Feliz por compartilhar de tuas experiências com Deus querida!
    Beijoos,uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, é um prazer tê-las em meu blog, a cada dia Deus nos abençoa com sua Presença e seu Espírito! Um bjo a todas!

    ResponderExcluir

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!