sexta-feira, 1 de abril de 2011

Primeira Semana dos 21 dias...



Estamos vivendo esse propósito maravilhoso, pelo avivamento da Igreja. E nesses dias cada um de nós está tendo experiências profundas na presença de Deus e na Tua palavra. Eu mesma posso contar o que vivi nestes primeiros 5 dias. Aconteceram coisas desagradáveis antes do primeiro dia do propósito para desviar meu coração da fé. O diabo não pôde tocar em mim mas armou situações para que eu sujasse meu coração com atitudes de outras pessoas. Mas eu lutei, como lutei em oração. Me coloquei diante de Deus com sinceridade, meu coração estava doendo. Mas a partir do Primeiro dia, dia 28, tudo começou a mudar. Cada palavra, cada meditação me renovava. Quando percebi já estava com minha fé mais viva do que nunca. Com o coração puro e compassivo. Me basiei nesta palavra: ..." se o teu inimigo tiver fome, da-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber, porque, fazendo isto, amontoarás brasas vivas sobre a sua cabeça."(Romanos 12-20). Vale a pena meditar no capítulo 12 de Romanos e vermos se estamos vivendo o que está escrito ali, muito forte. Você vai descobrir se está ou não agradando a Deus.
Muitos são os testemunhos daqueles que estão nesta fé. Muitos estão nascendo de novo. Muitos estão se reconciliando com Deus. A igreja está sendo renovada para estes últimos dias da volta do Senhor Jesus. Coisas terríveis estão por vim, o princípio das dores já começou. É tempo de regatarmos almas perdidas, afastadas e arrebanhá-las ao celeiro de Deus.

Dia 17 algo glorioso vai acontecer!
AHHH! que Dia !


Saiba mais em: 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!