segunda-feira, 11 de abril de 2011

Como Deus te vê...


Você acorda se arruma, escolhe, um acessório, um sapato e sai. Ele te vê. Você trabalha, se esforça, se cansa, se aborrece, se alegra, Ele te vê. Você chega em casa, se esparrama no sofá, assiste o programa favorito, Ele te vê. Daí vem o sono...Quando percebe já adormeceu, Ele te vê. E assim tudo começa novamente...
"Não tenho tempo pra Deus", muitos dizem, "Não vou pra igreja," ando trabalhando muito" outros explicam. O fato é que Deus te vê... Você tendo tempo ou não pra Ele, Ele sempre estará à sua espera. E para que o espera? Para que possa habitar em você, te trazer a paz que só Ele pode oferecer. Já observou que por mais que queiramos alguma coisa, quando temos, ou a possuímos não era lá aquilo que a gente achava, e passamos a buscar outra coisa? Ou já pensou que depois de realizar um sonho a  sua vida ia mudar e depois, tudo voltou ao normal? Então, essa é a felicidade que este mundo pode nos dar, passageira. Simplismente. E por mais que você tente disfarçar, aquele vazio está lá. Você até sai, se distrai, mas quando está só, com você mesma, há um buraco na sua alma, que nem seu amor ou seu animalzinho de estimação conseguem preencher. 
É como a maquiagem, ela deixa nós mulheres mais bonitas, mais radiantes. Mas mesmo a melhor marca, aquela mais famosa, não é permanente, com o calor, o sol,  com o passar das horas, ela irá sair da pele. E quando você dormir, você sabe que precisa retirá-la se não fará mal a sua pele, não é mesmo?  Assim somos nós quando cuidamos só do nosso exterior, chega uma hora em que voltamos a ser nós mesmos, sozinhos, sem máscaras, sem maquiagem. E é assim que Deus nos vê... Como verdadeiramente somos. Deus vê o nosso interior, o nosso coração, nossos pensamentos. Ele sabe seus medos, seus sonhos, sua vida.

Agora, que tal limpar toda essa maquiagem, seja você homem ou mulher, despir-se do seu orgulho, de suas inquietações, de suas angustias e mostrar-se para Deus como realmente você está neste momento. O que está sentindo, ou o que está sofrendo... Aí onde você está, sozinho em frente a uma tela de computador... Apenas fale com Ele, com suas próprias palavras...

Ele te vê, Ele te escuta...


Observe bem a fotografia, é assim que Deus te vê, como uma criança...

4 comentários:

  1. Oláá Giselee como vai?
    Seu blog é muito lindo.
    estou lhe seguindo, me senti muito bem visitando seu cantinho.
    ''Deus sempre esta olhando por nós, e sempre escutando nossos desabafos e agradecimentos. Ele está sempre conosco''.

    sinta-se convidada para visitar meu blog.
    uma ótima semana e fique com Deus.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi,
    que linda postagem!Deus nos vê a todo instante,vê nosso interior,nosso coração...e nos vê como uma criança,é maravilhoso isso!Amei!
    Beijos querida,tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. :) Obrigada, querida, seja bem vinda e fique a vontade por aqui, bjos Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Gisele Vargas:
    Olá amiga, é verdade Deus nos vê como uma criança e nos ama incondicionalmente. Deus te abençoe querida!

    ResponderExcluir

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!