sábado, 9 de abril de 2011

Os testemunhos mais fortes que já ouvi...


Estes testemunhos são apenas algumas das milhões de pessoas em todo o mundo que estão mergulhando totalmente neste jejum de Daniel, para receberem o derramamento do Espírito Santo. 
O rio de Deus ou o Seu Espírito não é somente para quem é religioso, ou frequenta a uma igreja, mas também para aquele que são sinceros e querem realmente o encontrar seja ela quem for. 
Se você amiga ou amigo leitor, que talvez nem entenda direito o que estou falando mas você tem sede, sede de vida, de paz, de amor, de alegria, então o que está esperando, se lance, mergulhe no rio de Deus e receba  a sua plenitude receba a vida. 


Comentários postados no Blog do Bispo Macedo sobre o jejum de Daniel


Por: Marcia 5 de abril de 2011 às 19:15 2222
Bispo Macedo, muito tenho para contar, mas aqui não caberia, as bençãos que alcancei desde que voltei aos braços de Jesus. E foi buscando o Espírito Santo de Deus que consegui, e isso aconteceu dentro da prisão. Eu sou aquela ex-obreira, a qual o senhor publicou a minha carta em janeiro de 2010 no seu blog. Estou a 1 ano, 2 meses e 20 dias em liberdade, trabalhando, sendo útil, e acima de tudo cheia da presença de Deus. Estou com muita gratidão participando desse jejum espiritual.
Obrigada.


Por: Mariele Ferreira/poa 5 de abril de 2011 às 19:01 2192
Olá Bispo tenho 15 anos e estou na fé, essa Fogueira Santa é muito forte, não precisa nem estar a muito tempo na Igreja para saber disso, pois chegou um dia lá na nossa Igreja um rapaz que é traficante e disse que tinha tudo que quizesse, mas ele ouviu falar de um Espírito Santo e ele o queria, e disse ao Pastor que faria tudo para recebe-ló. Até quem chegar agora vai ver o poder que sai do altar e vai querer também! Nossa Igreja é muito abençoada e vai ficar mais ainda depois desse dia.
Na fé
Por: Wagner Lopes-Itapoa Vila Velha ES 5 de abril de 2011 às 18:40 2141
Bispo, minha esposa foi pegar minha filha 2 anos e 8 meses na escola e, a professora estava espantada com o comportamento dela, pois, uma coleguinha brigou com ela e antes ela revidava, até tivemos algumas reclamações antes, mas dessa vez minha filha disse:" não briga comigo não porque eu tenho o Espírito Santo", a professora logo perguntou a minha esposa de que igreja eramos, quando ela respondeu a professora disse: "só podia ser."
Vai arrebentar bispo!



Por: Claudia 2 de abril de 2011 às 14:14 925
Amado bispo, sou educadora voluntaria da EBI no Cenáculo da fé em alphaville-sp e gostaria de relatar ao senhor o que ocorreu com a nossa querida Giovana de apenas 9 anos, a mesma foi convidada por uma “amiguinha”, a entrar em uma sala de bate papo na internet, e ela não atendeu, quando se encontraram na escola a amiguinha perguntou: Porque você não me atendeu, a Giovana respondeu que naquele momento estava lendo a Bíblia, a amiguinha insistiu: Porque não me atendeu depois? A Giovana falou que está no propósito dos 21 dias de sacrifício total pelo Espírito Santo e não a atenderia por esse motivo. A menina muito irritada falou: Então não quero mais ser sua amiga, virou as costas e foi embora.
Bispo eu perguntei a Giovana se ela ficou triste por esse motivo, e ela me respondeu: Não tia, eu sei que estou agradando a Deus e vou receber o Espírito Santo.
Bispo, as crianças e adolecentes de alphaville ouvem as mensagens do senhor todos os dias e com muita fé aguardamos a descida do Espírito Santo.


Por: Michel Campos Frossard 2 de abril de 2011 às 13:56 887
Olá Senhor Bispo.Sou de Nova Friburgo,a cidade que mais sofreu com as chuvas do interior do RJ.Bispo, vi coisas que não desejo ninguém ver.Logo depois da catástrofe, as pessoas da cidade ficaram muito desanimadas, mas Graças a Deus e o trabalho da IURD tudo está voltando ao normal.Bispo sou obreiro da sede de Nova Friburgo, estava muito mau,cheio de altos e baixos,quase duvidando da minha Fé.Hoje, estou como estivesse conhecido JESUS pela primeira vez.Minha vida pertence a JESUS de novo.Abraços.



Por: Lohane 6 de abril de 2011 às 22:38 2534
Boa Noite Bispo!
Meu meu nome é Lohane, tenho 9 anos e sou do cenáculo do Espírito Santo de Ferrazópolis São Bernardo do Campo, também estou no propósito dos 21 dias do jejum de Daniel, não estou assistindo televisão e todos os dias escuto as mensagens e participo das orações com o Senhor na rádio, queria contar que na quarta feira fui batizada com o Espírito Santo quando a tia buscava na EBI, na hora eu senti tanta alegria e uma paz tão grande que logo senti que era o Espirito Santo.

Por: EDUARDO LAGES DOS SANTOS 6 de abril de 2011 às 22:38 2533
OLÁ BISPO MACEDO,SOU DO CENACULO DO ESPIRITO SANTO BAIRRO ALTO VERA CRUZ NA CIDADE DE BELO HORIZONTE,MG.EU SOU EX:PASTOR AUXILIAR,EU ESTAVA AFASTADO DA PRESENÇA DE DEUS TENTEI VOLTAR VARIAS VEZES E NÃO CONSEGUIA E DESDE QUANDO EU ESTOU COLOCANDO O SENHOR JESUS ACIMA DE TUDO ESTOU A CADA DIA MAIS FORTE,NÃO ESTAR SENDO FACIL DEIXAR DE VER TV,INTERNET E JEJUAR,MAIS ESTAR FALENDO MUITO PRA MIM,JÁ VOLTEI E ME BATIZEI,E NA OITAVA PROMESSA FUI REVESTIDO DO ESPIRITO SANTO.EU VOLTEI AGORA PRA FICAR AMÉM.

or: obr.rose do senáculo do Espirito santo de leopoldina m.g 6 de abril de 2011 às 22:37 2532
bispo já posso disse há!que dia pois hoje o Espirito santo se fez mais novo ainda em meu ser, ho!que campanha forte aki em casa tá uma benção bispo até nas conversa com meu esposo tá diferente tá tendo mais diálogo e paz nas conversas que temos as meninas não fazem outra coisa a não se ora em vez de tv jogos só sei disse que tá maravilho.Hoje na reunião o nosso pastor determinou que todos recebece o Espirito santo e eu creio que muito ali na mesma hora recebeu e até entraram no prosito...na fé.
Por: Mariana Cecilia de Farias 6 de abril de 2011 às 22:35 2522
boa noite bispo.
meu nome é Mariana sou obreira e educadora da ebi da região de vila das mêrces hoje na aulinha as crianças buscaram com muita sede e uma delas foi batizada com espirito santo é muito gratificante ver as crianças buscando com lágrimas nos olhos!
ela me pediu para postar a mensagem dela:
"olá bispo me chamo Giovana tenho 8 anos e gostaria de contar um testemunho hoje fui batizada com o Espírito Santo".

Por: LUCAS SAMUEL 6 de abril de 2011 às 22:33 2512
BOA NOITE BISPO!!! TENHO 12 ANOS
HOJE Á NOITE NO CENÁCULO DO ESPÍRITO SANTO DE PAULÍNIA- SP,NA HORA DA BUSCA DO ESPÍRITO SANTO,EU SENTI ALGO INEXPLICÁVEL, NÃO PARAVA DE CHORAR BISPO,UMA ALEGRIA QUE EU NUNCA SENTI EM MINHA VIDA TENHO FEITO O JEJUM, DEIXEI DE VER TV MEXER NO COMPUTADOR, JOGAR BOLA, E TENHO ORADO DE MANHÃ DE TARDE E A NOITE. VOU CONTINUAR POIS QUERO A CONFIRMAÇÃO PARA TBEM FALAR AHHHH BISPO, QUE DIA!!!!!!!

Por: André 6 de abril de 2011 às 22:32 2509
Olá Bispo!Me chamo André tenho 11 anos e Ñ estava nessa campanha do Espírito Santo,não estava me sentindo preparado mas dentro de mim existia uma vontade e confesso q acabei dando ouvido ao diabo.Estou vendo minha mãe tão fiel nesse propósito q me revoltei e decidi amarrar o diabo e dar ouvido a voz de Deus tenho certeza q a partir de hoje minha vd Ñ será mais a mesma e o Espírito Santo deCerA sobre mim a partir de hJ exclui tudo vou apenas v o blog do senhor.
ANDRÉ-IURD JOÃO PESSOA JOSE AMÉRICO

Por: Ricardo Moreira Da Cruz 6 de abril de 2011 às 22:32 2507
Bom Dia Bispo!
Sou do Cenáculo Do São Joaquim e queria compartilhar da minha experiencia que tive com o Espírito Santo,depois de uma reunião de quinta-feira o PR.me orientou que eu nessecitava de uma mudança,no dia seguinte coloquei em pratica o que ele disse fui para o banheiro e busquei a DEUS de todo o meu coração e Ele me deu o maior milagre.Ele me batizou com o Espírito Santo e então pude dizer AAAAAAHHHHHH QUEE DIIIAAAAA!!!!!!!!!!

Por: Felipe Santos 6 de abril de 2011 às 22:31 2502
Bispo Boa Noite !!! Eu tenho certeza que essa campanha venho para restaurar a igreja do Senhor Jesus levando as pessoas a Amar o Espírito Santo de todo coração e com todas as forças. Sendo hoje o décimo dia já vimos uma grande diferença na igreja, tem sido uma experiência maravilhosa não vejo a hora de completar esses 21 dias para gritar AHH QUE DIAAA !!!
Que Deus continue abençoando o senhor e a nossa igreja grandimente.
Na fé...
Felipe - CENÁCULO DO ESPIRITO SANTO - GUARULHOS / SP

Por: Vanessa Gonçalves Cenáculo da Fé IURD Terra Firme Belém/Pa. 6 de abril de 2011 às 22:29 2494
Boa noite, Bispo!!!
Acabei de chegar em minha casa e gostaria de compartilhar com todos minha experiência com o Espírito Santo: Bispo, tenho 09 anos e frequento a igreja desde quando nasci, pois meus pais são obreiros. Diante da grandeza desta campanha me lancei totalmente, e Bispo hoje na reunião em minha igreja, eu creio que recebi o bastismo com o Espírito Santo, pois fui envolvida totalmente e foi uma emoção muito grande quando senti o Senhor Jesus descer sobre mim.

Por: Mauricio Mello - IURD Terra Firme Belem-Para 6 de abril de 2011 às 22:24 2474
Olà Bispo, Gostaria De Acrescentar Aqui O que Tem Acontecido Na Minha Vida Depois Dessa Linda Campanha Do Espírito Santo, Tenho Visto Pessoas Na Minha IURD Que Estavam A Beira De Uma queda Espiritual. Se Levantarem E Lutarem Cheios Do espírito Santo Contras As Forças Das Trevas, Ganhando Almas, Olhe Bispo O Agradeço A Deus E Oro Também Por Todos Aqueles Que Ainda Não se Deram Conta Que O Espírito Santo Está Querendo Mudar Suas Vidas.

Por: Júlio 6 de abril de 2011 às 22:22 2462
Ola Bispo,
sou pastor do Cenáculo do Espírito Santo da cidade de Bélem no Estado da Paraíba. Tenho testemunhado aquí algo tão glorioso, que nesses 17 anos na presença de Deus eu nunca tinha visto: ALMAS SENDO GERADAS PARA DEUS DIA APOIS DIA, REUNIÃO APOIS REUNIÃO. Bispo, estou muito feliz por este jejum de Daniel, no qual tenho tido a maior de todas as experiências com Deus que já tive em toda minha vida. Obrigado Bispo, por esta grande benção que proporcionaste para nós.
Ah! Que Dia!!!!!!!

Por: Ana Beatriz Aleixo - 18 anos- Cenáculo da fé Savassi - Força Jovem - Bh -MG 6 de abril de 2011 às 22:17 2442
Olá bispo,hoje faz dois meses que sou obreira.Foi um dia cansativo pra mim. Era pra eu estar exausta, mas eu estou radiante de felicidade!A 3 meses atrás perdi minha mãe em uma tragédia.Um mês depois recebi o Espírito Santo,e hoje,quando eu estava vendendo doces pro meu sacrifício, me deparei com um amigo da minha mãe que não sabia que ela tinha morrido.Ele ficou muito triste, e com pena de mim. Coitado, ele não tem idéia da minha alegria! 2 jovens daqui tbm foram batizadas pela radio. Ah q dia!

Por: Elisangela 6 de abril de 2011 às 22:15 2432
Olá Bispo meu nome e Elisangela tenho 9 anos sou da IURD de cubatão-SP,estou na fogueira santa de Daniel,estou no jejum:Nao tomo refrigerante,nao como chocolate,nao brinco de bicicleta.E pedi pra minha mae pra sacrificar o meu ramister,Bispo e muito dificil, vou sacrificar tambem minha pensão.Minha mae estava juntando um dinheiro pra ir pra Bahia,eu pedi pra ela sacrificar toda nossa economia,eu sei que vou ser abençoada com o ESPIRITO SANTO,ouço o senhor todos os dias,que DEUS te abençoe.....

Por: Nabuco Portes 7 de abril de 2011 às 20:20 1772
Olá Bispo, pertenço a uma outra denominação, mas estou firme no propósito desta campanha, e devo lhe dizer que todas as vezes que tenho o acompanhado pelo rádio, é uma satisfação indescritível, chego a pensar que Deus não deixa encontrar palavras explicar o que sentimos com o toque do Seu espírito, para que vivamos na prática, o que significa pertencer a este Reino excelso e soberano. Amado Bispo Edir Macedo, se no subsolo do meu entendimento havia alguma dúvida sobre a sua santidade,foi extinto

Por: Masinha 7 de abril de 2011 às 20:38 1777
Queridos, a cada dia que passa estamos mais próximos de Deus e o Espírito Santo mais próximo de nós, por isso VAMOS VIGIAR, existem pessoas que ficam sabendo de coisas que estão acontecendo no mundo e falam para outras que estão no nosso jejum...Irmãos SABEDORIA, o diabo está trabalhando para tirar nossa atenção do propósito e ele não vai sossegar até que algum de nós ligue sua TELEVISÃO. Amados isso é prova de que virá muito fogo no grande dia, FIQUEM ESPERTOS... Que o Espírito nos conduzam ...

2 comentários:

  1. Olá Gisele! São testemunhos realmente edificantes,é verdadeiramente a Promessa do Senhor sobre a Efusão do Espirito se cumprindo nesses dias (Joel 2)!

    Sobre as imagens eu pego nesses sites:
    http://weheartit.com/ (Nesse é só colocar as palavras de busca em ingles!)
    http://iamtough.tumblr.com/page/1 (E esse as imagens são aleatórias)

    Um grande abraço e vamos nessa fé até o fim!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Bel, Deus está levantando uma nova geração, um novo exercito,
    Brigada pela dica, bjos.

    ResponderExcluir

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!