sexta-feira, 15 de abril de 2011

AH! QUE DIAS! Os melhores dias da minha vida !


Em tanto tempo que me converti ao Senhor Jesus, nunca pensei que iria passar por uma experiência como esta. Lembro do ínicio, da alegria que era estar na casa de Deus, servindo e ajudando as outras pessoas. Não tinha cansaço, nem desânimo, tudo era prazeroso. E nesses dias é como se eu tivesse voltado no tempo, é como se eu entrasse numa máquina que me levasse a anos atrás do início da minha conversão. Sei que todos que estão neste jejum de 21 dias de Daniel estão tendo experiências maravilhosas na presença de Deus, mas para quem, como eu, já passou dos 10, 12 anos de igreja  é um acontecimento mais que especial. Eu estava buscando por esse avivamento, e renovação. Em minhas orações falava com Deus. No começo do ano prometi a mim mesma que tudo ia ser diferente e estava lutando. E como Deus me respondeu. Ele literalmente superou todas as minhas expectativas, pude sentir o quanto Ele nos ama, e zela pela nossa alma. Em ver que toda a igreja está neste mesmo Espírito, pessoas sendo transformadas, crianças sendo batizadas com o Espírito Santo, afastados retornando, caídos se levantando, e todos se fortalecendo na presença de Deus. Que alegria poder viver essa maraviha! Eu só posso agradecer, eu não preciso de mais nada neste mundo pois tudo o que eu necessito Ele me deu, o Espírito Santo. Eu posso até descrever a paz que eu estou sentindo agora, mas somente que tem essa luz, esta presença pode entender e compreender verdadeiramente. A realidade é que eu prestes a completar meus 30 anos me sinto mais jovem do que nunca, feliz como uma criança, com a alma e a mente leve, com o coração transbordando de amor e alegria. Me sinto como uma menina nos braços do pai, é assim que eu me sinto nas mãos do meu Senhor Jesus.

4 comentários:

  1. Olá minha querida.

    HÁ QUE DIASSSSSSSSSSSSSSSS. Tenho sido renovada a cada dia pelo Espirito Santo. Tenho me sentindo como na primeira vez, quando tive meu encontro com Deus Há que Dia. È maravilhoso a presença de Deus em minha vida. A igreja do Sr. Jesus está voltando ao primeiro amor, isso é glorioso. A alegria da salvação e a paz tem inundado mais ainda todo meu ser. Só tenho a agradecer ao meu Senhor, ao meu Amor, pela sua presença, pela renovação que Ele tem me dado nesses dias. Obrigada meu Pai por cuidar de mim e da tua igreja.

    Deus abênçõe vc. Beijinhos com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani que linda, brigada!
    Esses dias tem sido mesmo gloriosos!
    Deus abençoe vc tbem!
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Gi,como fico feliz com tuas experiências com Deus.Na verdade com teu ANDAR diário com Deus,pois o que Ele está te proporcionando é um andar no Espírito, uma intimidade que satisfaz.Concordo contigo querida,o Espírito Santo é tudo o que precisamos,o ar que necessitamos pra respirar e viver!Quem busca,encontra!
    Beijoos minha linda,um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  4. Gisele: Com certeza minha querida Ele é o nosso bem mais precioso! Bjinhos pra vc
    Bom find Tbem...

    ResponderExcluir

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!