quarta-feira, 9 de março de 2011

A resposta é certa


Quando criei esse blog a dois meses atrás, meu principal objetivo foi o de ajudar pessoas através de expêriencias que vivi e vivo na minha fé, salvar vidas e registrar meu ministério. Não importa as dificuldades que eu enfrento quando penso nas coisas que Deus tem feito por mim e nas coisas que ele pode fazer a quem serve a Ele. 

No final do mês passado, no último domingo eu conversei com uma jovem que é candidata a obreira aqui da igreja, na verdade foi Deu quem me fez conversar com ela pois me preocupou o fato de vê-la a um bom tempo buscando o Espírito Santo e ainda não ter sido selada. Então disse a ela que se esforçasse ainda mais e que determinasse naquela semana ser selada. Afinal, ela é de Deus, então por que não ser batizada com o Espírito Santo? Eu já via ela como uma obreira: exemplo de caráter, dedicada e humilde. Em casa lembrei de orar por ela, algumas vezes. E no domingo veio a resposta das nossas orações. Meu esposo contou que havia conversado e ela relatou a ele que falou em línguas.Ele disse que irá levá-la para ser entrevista para ser levantada a obreira. Puxa, que maravilha! A resposta de Deus é certa, basta saber esperar. Quando a gente menos espera ELE nos responde. 

Ps. Ela ainda não sabe, vai ser uma grande surpresa para ela neste domingo, um dos dias mais especiais da sua vida, com certeza! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!