quarta-feira, 16 de março de 2011

O terremoto no Japão acelerou rotação da Terra


Os dias seriam encurtados por causa dos escolhidos O terremoto no Japão acelerou rotação da Terra e encurtou a duração dos dias em 1,6 microssegundos de acordo com a NASA


Segundo noticias divulgado na mídia pelo mundo todo houve uma mudança drástica no globo terrestre após o incidente no Japão. A Agência Espacial Americana NASA, divulgou informação segundo a qual o terremoto que atingiu o Japão na sexta-feira (11/03/2011) , com magnitude 8,9 na escala Richter, acelerou a rotação da Terra e encurtou a duração dos dias no planeta em 1,6 microssegundos. “Há noticias que uma estação de GPS se deslocou 2,4 metros”, afirmou o geofísico Kenneth Hudnut, do USGS. 
Ao avalizarmos a Palavra de Deus fica evidente o cumprimento das profecias bíblicas, em que Jesus afirma que os dias seriam encurtados por causa dos escolhidos
(Mateus 24:22)
21 porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá. 22 E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. 
Existem inúmeros versículos que nos mostram que é real a vinda do senhor e que esta muito próxima os sinais são claros e evidentes.
“Eis que vem o dia do Senhor, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores. Porque as estrelas dos céus e as suas constelações não darão a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não resplandecerá com a sua luz. E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniqüidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos. Farei que o homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir. Por isso farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do Senhor dos Exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira” (Isaías 13:10-13 - Compare com Apocalipse 12:12-17, Mateus 24:29-31, Lucas 21:25-27, Joel 2:31) 



É tempo de nos voltarmos para Deus, meditarmos em nossa condição espiritual, nos arrependermos e levar a palavra de Deus aos perdidos pois o fim está próximo!

2 comentários:

  1. Olá Gisele!!!

    Adorei o seu blog!!

    Que bom que você visitou o meu e gostou também!

    Conforme o pedido, já sou sua seguidora, com certeza!

    Espero estar em contato com você por aqui!

    Na fé.

    Andréia ( Princesa de Deus )

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele,
    passei pra agradecer tua visita no meu blog,um pouquinho atrasada...rsrs.desculpa a demora...Já estou te seguindo!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!