segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Você lembra quando foi ?



Você lembra quando foi que o Senhor o separou, dentre todos os amigos
Dentre os entes mais queridos e encheu a alma toda de paixão tão desmedida
Pelas almas, pelas vidas que não sabem pra onde vão...
Mas o tempo foi passando e a paixão se esfriou, ò meu Senhor responda-me, por quê?
Você precisa ser obreiro aprovado
E não ser acusado por ninguém
E andar como meu filho andou 
E amar com o genuíno amor que eu lhe dei, 
Mas se me buscar na palavra
De coração na palavra
Eu dou lhe minha palavra
Me acharás
E aprovado serás...


Essa é a minha oração, Deus abençoe a todos nesse novo mês que inicia, façamos a diferença para a obra de Deus e um estrago no reino do diabo.

2 comentários:

  1. Linda a Canção!!!
    Nunca podemos esquecer da onde Deus
    Nos tirou, e que temos que ser seu referencial
    aqui na terra.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Gi e uma ótima semana também. Saudade!

    ResponderExcluir

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!