domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Selo, o cordão e o cajado



Essa semana meu esposo encontrou uma pregação muito forte feita pelo Bispo Guaracy, na sexta feira. Quando ouvi fiquei impressionada, como Deus falou comigo .É claro, não vou repetir as palavras do Bispo, mas quero compartilhar com vocês o que Deus falou comigo através dessa mensagem. A pregação foi sobre Tamar, uma mulher que foi enganada pelo sogro, e para resgatar sua descendência se disfarçou de meretriz e deitou-se com o próprio sogro. Mas ele sem saber que era sua nora, deu a ela seu bens mais preciosos: o selo, o cordão e o cajado. Você pode encontrar facilmente essa pregação na internet, basta procurar por PREGAÇÃO DO BP GUARACY SELO CORDÃO E O CAJADO. O selo representa o Espírito Santo, a unção, a comunhão com Deus. O Selo é primeira coisa que o diabo tenta tirar daquele que serve a Deus e não pense que ele (o diabo) faz isso através do pecado, não, não! Ele trabalha de forma que não venhamos perceber. Exemplo: Excesso de trabalho, comodismo espiritual( Estou bem, não estou em pecado), distrações(internet, televisão, más companhias), problemas que geram dúvidas e por aí vai. Todos nós sabemos nosso ponto fraco, existem inúmeras coisas que podem nos levar ao esfriamento, cabe a nós mesmo identificá-las e vigiar, se você como eu gosta muito de internet, o que deve fazer? Ter um limite, um tempo certo para usá-la, pois que a internet pode ser uma bênção onde encontramos nossos amigos, mandamos recados, nos comunicamos, aprendemos etc. Mas também pode ser um maldição quando mal usada, nunca acesse conteúdos que minam, escandalizam ou contaminam sua fé. Leia blogs da igreja, para estar na fé mesmo usando a internet. Posso dizer que tudo o que vem de fora esvazia o nosso Espírito. É uma luta, pois quantos não são os obreiros que trabalham e estudam e só podem ir aos domingos a igreja, precisam ser muito fortes e buscar muito, porque não é fácil. Quando o diabo consegue o selo da pessoa, ou seja, ela não tem mais a comunhão com Deus, facilmente ele conseguirá os outros bens espirituais, é só uma questão de tempo porque sem o Espírito Santo, já não há o temor, a vontade de servir, não há a visão espiritual, tudo passa a ser natural; sair com os colegas de trabalho incrédulos, namorar o primeiro(a) que aparecer, não sente falta de orar, ler a Bíblia,não jejuar, tudo parece normal. E esse terrível engano tem levado muitos no nosso meio. Um vez a pessoa sem o selo, o cordão que é a salvação, resta-lhe o cajado que é a fé e, inevitavelmente fica neutrlizada e sem sustentação sem os outros complementos espirituais já citados. É tempo de se humilhar diante de Deus, pois Ele mesmo nos alertou que no final dos tempos o amor de muitos de esfriaria e se você, se eu quero permanecer nesta fé, tudo o que podemos fazer é nos humilharmos, e vigiarmos incansavelmente, orar constantemente pela nossa salvação.Se você quiser se fortalecer espiritualmente ouça essa palavra na íntegra, tenho certeza que irá te abençoar grandiosamente.

 Clique  AQUI  para ouvir da pregação do Bp Guaracy 

Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. Realmente o amor de muitos tem se esfriado, temos que estar sempre vigilantes, para que o
    diabo não roube o nosso selo o cordão e o cajado.

    ResponderExcluir
  2. Gi seu blog está uma bênção. Deus lhe abençoe minha flor. O mês de março vamos pisar mais uma vez na cabeça do nosso inimigo e esmargar tods os seus projetos. Beijinho, fica com Deus!

    ResponderExcluir

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!