segunda-feira, 20 de maio de 2013

Peixe fora d'água



Bom  e como eu prometi aos leitores do blog que iria contar minhas experiências da minha nova vida, aqui estou. Arrumei um tempinho pra escrever no blog, até por que é uma coisa que amo fazer, mas não tenho tanto tempo mais como antes. 
Logo que nós voltamos a viver nossa vida no átrio, não me adaptei tão rápido. Não pelo fato de estar acostumada com um título, até por que nunca tive isso no meu coração, não foi nenhum problema pra mim encarar as pessoas de frente e de cabeça erguida, como membro da igreja, pelo contrário, dou glória á Deus todos os dias por estar na presença dele, mesmo não tendo uma posição ou um cargo. Eu tive a oportunidade de trabalhar como obreira, mas não me senti confortável para isso, estava realmente precisando cuidar de mim primeiro, pra depois cuidar das outras pessoas. Hoje meu maior desejo é estar na casa de Deus servindo a Ele, mas no momento os estudos e o trabalho me impedem disso, e eu sinto muito essa dor, sinto muita saudades do tempo que vivia pra servir a Deus. Mas hoje deu me fez ver que eu posso ser usada de uma forma diferente, aqui fora no mundo mesmo. Não foi fácil me adaptar com as pessoas aqui fora, mas passei a enxergar que são almas que eu posso, através do meu testemunho, ganhar pra Jesus. 
E mesmo me sentindo um peixe fora dágua no meio deles hoje sei que Deus tem um propósito pra mim, que onde eu estiver Ele pode me usar, como tem me usado, e isso me conforta muito, saber que Deus conta comigo!!!! Saber que eu tenho um chamado de Deus e isso ninguém pode tirar de mim. Na vida de todo cristão ou servo de Deus acontecerá perdas, sim perdas inevitáveis, terríveis, como a perda de um ente querido, de algo material, ou até mesmo uma enfermidade, tudo para testar a nossa fé. Coisas que pensamos acontecer somente com os outros e julgamos ser de Deus o suficiente para não passar por certas coisas. Mas o que eu digo pra você querido leitor é que busque o novo nascimento, somente nesta condição você pode vencer tudooo, absolutamente tudo até mesmo o impossível. Se eu já tinha certeza que era nascida de Deus, hoje essa certeza é viva e ardente no meu ser, hoje eu sei que posso ter perdido o que tanto amava, mas sei que O meu Deus permanece comigo e eu com ele e isso é tudo o que me importa.Meu esposo e eu estamos firmes, na fé e vigilantes pois sabemos que o diabo é sujo. Graças a Deus estamos sendo cobertos de bençãos e milagres é notória a ação divina em nossa vida e em tudo que Ele tem nos suprido. Até o proximo post!





Um comentário:

  1. Olá Gi , que Deus te abençoe muito , recebi sua mensagem no face e fico muito , mas muito feliz mesmo de saber o quanto vcs estão bem , sua mensagem veio em um momento muito importante para mim , passei aqui pois atraves deste blog que fui me erguendo com suas mensagens o tempo em que estive afastada de Deus, não sei o porque de tudo isso , mas Deus sabe de todas as coisas , que Deus ilumine a senhora e seu esposo , Deus nos ordenou sermos ganhadores de almas , muitas são as que estão no mundo , mas também são as almas que estão dentro da igreja e a de quem nem imaginamos e Deus nos prepara para td isso , a senhora me ajudou muito em muitos momentos e ver a senhora bem hoje é uma enorme satisfação Que o Senhor Jesus te ilumine .... Beijosssssss depois eu falo com vc pelo email ....... Fabiana Gonçalves Santos

    ResponderExcluir

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!