terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O mundo aqui fora...

há tanto tempo não escrevo, que nem sei por onde começar. Bem não reparem por favor alguns errinhos no meu texto, pois meu computador está com um probleminha nas teclas. 

Bem gente, quem me acompanha desde o início do blog, sabe um pouquinho da minha história. 
na verdade houve uma mudança brusca e inesperada na minha vida, o que me deixou afasta da do blog por longos dias. não conseguia escrever o que queria, não conseguia expressar minhas palavras sem o pesa que estava carregando de tristeza, de dor e de decepções. hoje o que era minha vida, virou lembranças de um recente passado, cuja ficha ainda demora a caír. não fazemos mais a obra de Deus no altar, estamos no átrio há mais de três meses, vivendo nesse mundo aqui de fora como costumo chamar. O choque para nós foi muito grande, pois não foi nada planejado, ou sequer imaginado, mas enfim aconteceu. hoje estamos sendo provados no fogo e mais do que nunca procurando viver tudo o que ensinamos no tempo em que estávamos no altar. Ainda que não estejamos mais neste ministério nossas obras nunca serão esquecidas, e sabemos da responsabilidade que pesa em nossos ombros, e do exemplo que devemos ser para honrar o tempo em que nos dedicamos em servir a Deus. Pela misericórdia de Deus estamos firmes na fé. Estamos na Igreja Universal, onde encontramos Jesus e onde tivemos nossa vida transformada.
Estarei aqui no blog, compartilhando com vocês o que Deus tem feito nas nossas vidas, e como Ele tem sido fiel com a gente. Cuidando-nos a todo momento, não esquecendo de nenhum detalhe. os mostrando que mesmo nos permitindo passar momentos difíceis, nunca deixa de segurar em nossa mão a todo instante.

Que Deus abençoe a todos





Um comentário:

  1. Como tem sido essas experiencias ? a senhora prometeu nos contar , beijinhos !!!

    ResponderExcluir

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!