terça-feira, 21 de agosto de 2012

Buscando a verdadeira beleza - Parte I




Sempre que falamos em beleza interior é como se entrássemos em guerra ou contradição com com a beleza física. Afinal, é uma questão muito ampla e que abrange várias coisas, como o equilíbrio, o bem estar, o estado de espírito da pessoa e etc.
No caso de nós mulheres, sabemos da importância de ter uma boa aparência, digo no sentido de nos cuidarmos e não no sentido de ser ou não linda. Isso não importa. Pois até uma casa por mais velhinha e precária que seja, quando bem cuidada nos causa uma boa impressão. Mulheres com padrão de aparência normal, comum, também podem ficar bonitas quando cuidam de si mesmas. Enfim, praticando isso ou não todas sabemos que faz parte da vida e que é importante. Temos a TV, as revistas e a internet que de algum tempo pra cá te cumprido bem esse papel, através de milhares de páginas especializadas num único assunto: beleza. Tem blogs, sites de moda, maquiagem, cosméticos, cabelos, uma infinidade de assuntos que você pode ficar por dentro sem sair de casa e de graça. Se você jogar no google, batom cor de burro quando foge é bem capaz de encontrar uma resenha falando do produto. Ok, exagerei, sim, eu sei. Mas é por que eu conheço vários sites e tbem faço minhas pesquisas femininas.
Porém um belo dia desses após assistir a um vídeo da D. Cristiane Cardoso e da D. Nanda fiquei meditando sobre o que elas falaram: O tal comportamento bonito.
E aí, mulherada, procura aí no google e vê se vc vai achar isso...

Continua no próximo post...

Gisele Lopes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!