segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Aniversário do Meu esposo!

Faz um tempinho que eu não vinha aqui no blog, mas deu uma saudade imensa de estar aqui e escrever, que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer.

Vou deixar registrado aqui, com algumas fotos a surpresa que fiz para o meu esposo na sexta, dia 10 de agosto de 2012. O dia do seu aniversário. Estava ansiosa por esse dia, por que que cada ano que passa me sinto mais feliz ao lado dele, e agradeço a Deus por ter me dado meu esposo, um homem de Deus, de caráter, humilde, sincero, guerreiro, enfim saõ muitas as qualidades!

Foi uma alegria imensa ver o seu sorriso, seu olhar de surpresa, seu carinho nesse dia tão especial. Valeu a pena!!!! Pois o dia foi lindo!!!

Casamento é isso, é fazer o amor valer a pena. É surpreender o outro fazendo além das expectativas, é dar o seu melhor, é dar sem esperar receber.

E se você ainda tiver dúvida de que todo esse sacrifício dá certo, eu sou prova disso. Nesse ano no meu aniversário meu esposo fez uma festa maravilhosa pra mim, me deu um lindo presente, e fez meu coração inundar de tanto amor e alegria, coisa que a tempos atras não acontecia, e eu nem imaginava de acontecer. Mas tudo isso é fruto de uma entrega, de cuidar do nosso amor dia após dia.

Fizemos uma festinha surpresa com o pessoal da igreja, e depois em casa disse pra ele que as surpresas ainda não tinham acabado... Quando ele abriu o quarto estava todo decorado e lá estava o presente que ele tanto queria.

Espero que inspirem vocês a deixar o dia da pessoa amada todo especial, não só marido ou namorado, mas pode ser seus pais, amigos, irmãos...















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!