domingo, 4 de setembro de 2011

O poder da revolta


Hoje foi o primeiro domingo em Natal, a primeira reunião que assisti em aqui na Catedral. O bispo Luís Cláudio está aqui no estado, ele é um homem muito usado por Deus. Inclusive hoje, a palavra me chamou a atenção quando ele disse algo muito forte. Ele disse que uma coisa que a gente precisa ter é vergonha... Isso! Vergonha! Que quando se tem vergonha, você se revolta contra si mesmo e muda a sua situação. Você não se revolta com as pessoas, nem tão pouco irá culpá-las, mas irá olhar para si mesmo. E olha que interessante, isso aconteceu comigo, literalmente. Eu senti vergonha de mim mesma. De estar estagnada, e sem perspectivas. Foi quando eu parei e olhei pra minha vida e decidi escrever uma nova história. Quando eu olhei e lembrei de todos que tinha começado a obra junto comigo, já estavam longe, em outro estado e somente eu ainda estava lá eu senti vergonha, sim. E isso me despertou. Em cada palavra Deus me mostrava a sua fidelidade e eu ali, de todo coração perseverando que Deus ia realizar meu desejo. Deus é soberano, e faz tudo em seu tempo, ele nos conhece mais do que ninguém e se algo que você quer ainda não aconteceu, espere. Ele sabe o momento.
Se você quiser ser senhor da sua vida, como pode esperar algo de Deus? Ele é que tem que ser soberano. Você  fica em segundo plano, para que os planos de Deus se cumpram em sua vida.




4 comentários:

  1. Ola Dna.. pode deixa, eu conversei com o Pastor e a Esposa dele, eles me ajudaram muito .. mas ore pela a minha Familia.. poxa a sra foi para Natal que benção. o bispo luis Claudio é uma benção sinto tanta falta dele e do meu paizinho da fÉ QUE tbm esta ai em Natal o Pr Cristiano pereira e sua esposa dna Edinalva.. mas sei que Deus vai abençoa o ministerio da sra..

    na fé obrigada pela preocupação
    mas pesso que a sra ore pois não esta sendo nada facil mas Deus esta na frente

    na fé

    ResponderExcluir
  2. Olá Dona, muito bacana o Blog da sr. estou seguindo já. Deus venha continuar fazendo a obra atraves dele.
    Se puder dá uma passadinha no meu :

    http://estrelaquesemprebrilha.blogspot.com/
    Na fé que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!Muito forte essa mensagem,é verdade que as vezes é precisamos sentir vergonnha contra a situação vivida para nos revoltarmos.
    Gostei muito do blog da sra.
    Ficarei honrada se me fizer uma visita.
    josyc.blogspot.com

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas brigada pelos comentarios, vamos nessa fé!!!

    ResponderExcluir

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!