sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Deus realizou mais um dos meus sonhos!!!




Deus é fiel e sua palavra se cumpre verdadeiramente quando confiamos e nos entregamos a sua vontade em nossas vidas. A um tempo atrás não me imaginava em outro estado, longe da minha família, das pessoas que eu amo. Mas não sei por que de um bom tempo pra cá, isso foi mudando em mim. E neste ano senti um desejo forte de mudar, ir pra outro estado. E assim determinei. Disse ao meus esposo que deveríamos nos preparar, pois nesse ano iriamos embora. Conversei com minha mãe para que ela não ficasse com sentimento em mim porque a qualquer momento eu poderia estar longe e que ela deveria depender somente de Deus. Avisei a minha tia, pra me visitar por que este ano eu poderia ir embora do estado, acabou que ela nem foi, rsrsr

Eu falei com Deus, o que eu queria... É claro que somente a vontade dele se cumpre em nossa vida. Nem sempre o que queremos agrada a Deus. Mas eu tinha um bom motivos. Ex. queria sair do lugar onde a minha vida e as minhas lembranças são tão latentes e fortes.Queria partir para que minha família entendesse que minha vida realmente não pertence mais a mim, e sim que está 100% no altar. Quando a gente faz a obra de Deus perto da família vc tem que ser forte, pois os sentimentos são constantes. E isso pode atrapalhar. Não que eu não os ame, pelo contrário, é exatamente o oposto. Sempre fiz de tudo o possível para viver bem com todos, ter repeito, carinho, ajudar quando precisar. Mas a verdade é que eu sei com quem eu os deixei. E sei que Deus assim como tem cuidado de mim, irá cuidar deles também. Eu me sinto como uma criança nos braços do seu amado pai, a qual não se preocupa com o que tem pra comer ou vestir, onde irá morar, pois confia em seu pai que supre todas as suas necessidades.

Hoje mais um plano de Deus se cumpre em minha vida. Estou em outro estado, Natal, Rio grande do Norte.
Uma nova etapa no meu ministério, nova vida, novos desafios, uma nova história. E eu digo ao Senhor: "Eis me aqui, pode contar comigo" serei apenas uma serva e nada mais, uma fiel soldado neste exército poderoso contra as forças do mal. Eu quero sim, estar nesta batalha e derrotar todos os meus inimigos.

A glória desta última casa será maior do que a primeira.
Ageu (2:9)


ps: Deus é tão bom que até pude levar meu cachorrinho, rsrsrs
















2 comentários:

  1. Letycia ´´TX EUA2 de setembro de 2011 22:32

    oii gi,como lhe disse na mensagem,to muito feliz por vcs!!!!e por vc estar em sinceridade de coração,Deus abençoou!!!Deus conta com a gente amiga,largamos nossa parentela,amigos,mas Deus cuida de todos,enquanto cuidamos e ajudamos pessoas q tanto precisam por esse mundo!!Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi que bom que Deus tem abençoado a sua vida. Você ainda levou o dog kkkkkk. Comigo aconteceu algo que eu acreditava que jamais aconteceria rsrsrsrs. Estou criando uma cadelinha aqui em Petrolina. Tomara que eu tenha a mesma bênção que vc de conseguir levá-la quando eu mudar novamente. Tenho certeza que vcs serão muito usados aí em Natal. Forte abraço!

    ResponderExcluir

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!