quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nada e ninguém pode ocupar o lugar que é de Deus


As pessoas procuram tantos motivos e razões para fundamentarem suas vidas, alcançar objetivos, sonhos e não é de se espantar que após a realização dos desejos ou sonhos, a pessoa ainda se sente vazia. É como se ela chegasse até ali e pensasse consegui isso, mas nada mudou em sua vida. Ou mesmo tantas pessoas que sonham com um grande amor, ou com um filho e quando isso acontece, o vazio ainda está lá. Por que  isso acontece? Será o ser humano infinitamente insatisfeito? Será que nada pode atender suas expectativas? 
Nada, nada pode ocupar o lugar de Deus. Se você estiver triste, angustiado por um problema, uma má notícia.Você pode ir a uma festa, se divertir, namorar, passear, mas lá no íntimo, nos seus pensamentos a dor, a tristeza ainda estará lá. Você pode ir ao shopping, comprar tudo o que você gosta, aquela roupa de marca, ou aquele sapato lindo. Você vai sentir sim, uma alegria no momento, mais em casa no silêncio do teu quarto, o vazio ainda estará lá. Nada pode preencher o espaço de Deus em seu coração. Ele somente pode nos preencher, nos dar vida, a verdadeira vida, de paz, alegria, calma, sabedoria. O mundo pode virar as costas pra você, você pode estar sozinho, ou alguém que você ama partiu, ou ainda não alcançou seu sonho.
Saiba de uma coisa, você tem alguém que se importa com você, mesmo que não possa vê-lo, mas Ele está o tempo todo com você. 
Apenas entreguesse a Ele. onde você estiver, abra seu coração e Jesus irá habitar em você, a vida irá fluir dentro de ti. 

Estamos nesse propósito para o Recebimento do Espírito Santo
Em todas as partes do mundo, milhares de pessoas unidas numa só fé.
21 dias para a transformação total de nossas vidas.

Clique nesse link para saber mais:

http://www.arcauniversal.com/iurdtv/

2 comentários:

  1. Sim, com certeza!
    Nada preenche o vazio da nossa alma, somente o Espírito Santo para preencher. Ahh, ser o mundo soubesse desse Tesouro tão precioso !

    ResponderExcluir
  2. Amém! À todos nós !
    Este jejum está cada dia melhor !
    A Obra de Deus é maravilhosa!!

    Fica com Deus !!!!

    ResponderExcluir

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!