quarta-feira, 3 de agosto de 2011

10 Motivos para se ter o Espírito santo


1 - Para ter amor verdadeiro a Deus e ter a vida nas mãos dele.
2 - Para levar a palavra de Deus a outras pessoas e ganhar almas.
3 - Para ser guiado e dirigido por alguém que nunca irá querer o seu mal.
4 - Para sentir o amor incondicional que vem somente de Deus.
5 - Para destruir as obras do diabo.
6 - Para servir e ser instrumento de Deus nesse mundo.
7 - Para perdoar.
8 - Para se fortalecer em meio aos problemas.
9 - Para receber a paz interior e ser preenchido com a presença de Deus
10 - Para encontrar a verdadeira felicidade.

Receba este Espírito e transforme sua vida:


Um comentário:

  1. Ah, com certeza!!
    Depois que recebi o Espírito Santo, meus olhos, pensamentos, mode de ser, tudo, mudou tudo!
    Sou uma nova criatura!!!!!
    Que amor que tenho pelas almas e maior desespero pra falar de Jesus pra todos!!!!!!!
    Muitos estão nas patas do diabo!
    Vejo isso quando faço ponto de fé. Ninguém quer nada com Deus, me recordo do tempo de Israel, quando ficava sem profeta, se afastava de Deus, nossa, quem me dera se eu pudesse rasgar as pessoas e colocar a Palavra de Deus dentro delas!

    ResponderExcluir

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!