domingo, 9 de janeiro de 2011

Primeira Postagem - Vivendo no Altar

    A vida de quem servo de Deus à Deus é cercada de desafios, seja ele obreiro, pastor, ou um membro da igreja. Temos em comum o mesmo objetivo: Servir a Deus.
    Há mais de dez anos eu dediquei minha vida a ajudar na obra de Deus, não por que tenho méritos, mas por sua infinita misericórdia que me separou dentre tantos para essa missão.
    Há cinco anos, deixei minha vida normal, família, amigos, profissão, para servir a Deus no altar ao lado do meu esposo. Vivemos da obra de Deus e nossa maior recompensa é salvar vidas que estão perdidas nas drogas, nos vícios, na depressão, vidas que sofrem e que precisam de Deus. Assim como Deus nos libertou, creio que pode fazer o mesmo por qualquer pessoa.
Espero compartilhar muitas experiências e aprender a cada dia.
Fico por aqui até a próxima postagem.

4 comentários:

  1. Oi minha querida. Já estou te seguindo tá. Vamos compartilhar simexperiências. Seu blog está muito bonito. Que atrvés dele vc ganha muitas almas e glorifica o nome de JEsus. VC disse que estava seguindo mas não te vi lá. Deus abênçõe.

    ResponderExcluir
  2. Olá abençoada! Formosos são os pés do que anunciam as boas novas..meu desejo é que vidas sejam ricamente edificadas nesse teu espaço. Se tu uma benção! Conte com a minha amizade, visitas e orações! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Danny:Brigada amiga, vou sempre te visitar tbem, que Deus abençoe vc! bjoss

    Adriana: Que alegria vê-la por aki, minha querida, que esta profecia se cumpra em nossas vidas!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Gisele parabéns pela iniciativa. Deus seja contigo!
    Gostaria que fosse minha amiga também em meu blog, onde compartilho minhas experiências como serva de Deus e esposa de pastor. Um abraço!

    http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!