segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tomando as rédias do tempo


Olá Pessoal !

        Estou muito feliz, por criar esse blog. Gosto muito de escrever, tenho outro blog de assuntos femininos onde falo sobre várias coisas. Mas senti a necessidade muito grande de fazer um blog para minhas experiências vividas na preseça de Deus e poder compartilhar com pessoas da mesma fé. O tempo passa, nos deixa de presente, muitas vivências, lembranças, maturidade, sabedoria...
        Mas na verdade eu estou numa luta constante para vencer o tempo, pois se não fizermos isso ele passa e nos deixa para tráz. Neste ano estou disposta a alcançar objetivos, traças metas e cumpri-las, aceitar desafios, crescer espiritualmente e multiplicar talentos, sim os que o Senhor me confiou, as almas!
       Tenho certeza que os planos de Deus irão se cumprir em minha vida, quero dar frutos, servir a Deus, e dar o meu melhor. Sou grata a Deus por isso, por ter me escolhido, mesmo sem merecer.
Então, Senhor, Eis me aqui! 
Esse é meu lema de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!