terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Minha Consagração - Uma data que não pode passar em branco !



Hoje pra mim é uma data, é uma data muito especial.
Pois a dois anos atrás neste dia foi a minha consagração. Quando um servo de Deus é consagrado significa que seu ministério foi aprovado por Deus. Mas isso não quer dizer dizer um final feliz, e sim o princípio de uma guerra ainda maior.

 Uma batalha espiritual cosntante, pois o diabo tentará de todas as maneiras roubar aquilo que Deus nos entregou. Vem as provas de fogo, que nos testam a fé, a resistência, o caráter, o amor.
Quando fui consagrada, ali no altar, a alegria foi imensa, passou um filme na minha cabeça, tantos que poderiam estar ali, mas por causa das lutas desistiram, e Deus havia me dado aquela chance. Vi o quanto valeu a pena permanecer na fé, e tive muito mais força para continuar.

Pude perceber o quão preciosa é a unção de Deus em nossas vidas, sem ela não somos nada! Depois desse dias vieram lutas, como nunca antes, mas eu estava preparada por Deus com sua unção. Tudo na minha vida comecou a mudar, tive mais sabedoria, entendimento, maturidade, meu casamento foi ainda mais abençoado. Hoje eu agradeço a Deus por esse dia e permaneço firme nessa rocha, seguindo nesse alvo!

11\01\2009
Um dia que eu nunca vou esquecer!

2 comentários:

  1. Olà,estou conhecedo seu blog, e achei,bem interessante, espiritual, muito bacana,edificante,e com certeza,estarei seguindo,pois,è sempre bom,aprender,mais com uma mulher de Deus.
    Se puder,viaite me tbem,para conhecer,meu blog.
    http://sendoeueumesmo.blogspot.com
    Deus lhe abencõe grandiosamente
    Dani
    Vivendo pela fè

    ResponderExcluir
  2. Oi querida =) conheci hoje seu espaço e gostei muito, estarei aqui sempre, bjinhus!

    ResponderExcluir

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!