sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Não pare


        A quase um ano minha vida mudou totalmente. Tudo o que eu havia literalmente planejado pra minha vida, foi drasticamente interrompido por uma situação inesperada. E eu parei. Parei não por que eu quis, mas por que  não tinha estrutura, nem forças nem condições para continuar. Então eu segui buscando me reencontrar, busquei um tratamento espiritual intensivo, onde somente Ele me guiou, nas horas mais vazias Ele me preencheu, nas horas mais solitárias ele me abraçou. Deixei Deus agir na minha vida e ele agiu.

          Mas finalmente chegou a hora de tomar uma atitude, sair da zona de conforto e partir para a guerra novamente, pois sei o quanto é difícil voltar, uma vez que se está afastado, não quero jamais ter esse desprazer, além do que o mal está o tempo todo agindo. Sua principal tarefa é derrubar servos de Deus para fortalecer o seu exército, uma vez que ele o tira, não para por aí, parte para a cartada final, que é trazê-lo para o reino das trevas, esse é seu propósito. Eu estou voltando, não para a presença de Deus, pois eu nunca me afastei Dele, pelo contrário nunca estive tão perto, nunca ouvi tanto a sua voz, mas voltando as primeiras obras, ao primeiro amor.

Postagem de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!