terça-feira, 27 de março de 2012

Deixei Deus me usar



Olá pessoal! Primeiro quero agradecer aos novos seguidores do blog! Eu estava sumida devido a minha internet estar um pouco ruim, e as vezes tbem sem tempo. Mas não vou deixar o Multiplicando Talentos parado não! Afinal este blog é para compartilhar com vcs meus pensamentos, experiências, lutas, conquistas, enfim, um pouco da minha vida.

E a grande novidade é que desde dezembro eu recebi uma missão muito especial do meu esposo. A reunião de quinta feira. Reunião das mulheres de Deus.Bem pra mim, foi um grande desafio, que em momento algum achei que teria condições de fazer. Confesso, fiquei com medo. Nunca havia feito um reunião pras mulheres da igreja antes, em 6 anos de casamento. O que eu ia falar... Elas são mais velhas que eu... E a minha timidez? Em meio a tantos, porquês e dúvidas aceitei o desafio, por que DEUS sempre me deu coisas que eu não tinha condições pra fazer, mas aquela palavra "Deus não escolhe capacitados, Ele capacita aos escolhidos", sempre vinha em minha mente. Então pensei, não vou dizer não pra Deus. Não vou pensar em mim, mas sim pensar nas mulheres, jovens e senhoras que poderei ajudar, não porque sei mais que elas, ou por que sou perfeita, ao contrário, tenho mil defeitos... Mas por tudo que Deus já fez por mim, pelo casamento abençoado que ele me deu, pelas experiências que venci, compartilhar o que aprendi e aprender também.

Assim é cada um de nós servos de Deus. Precisamos aprender a dizer sim pra Deus, que tudo o que fazemos não é nada diante do que Ele faz por nós. Assim também é quando um obreiro é chamado pra cuidar de um nucleo, de um grupo da igreja, de uma reunião, enfim. É uma honra saber que Deus conta com a gente, mesmo sendo nós tão pequenos diante dele.

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!