sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sentimentos que destroem

É desse jeito que as coisas acontecem: a pessoa decide entregar sua vida para Deus, para não viver mais em sofrimento, ela busca, Deus a atende. Em pouco tempo lá está a pessoa, firme na presença de Deus. Mas a história não termina por aí, pois aquele que antes possuía sua alma, o diabo, não irá descansar enquanto não afastá-la da luz. Então começa a caçada, ele usa a família para perseguí-la, mas não consegue, pois a pessoa está no primeiro amor e tudo o que a interessa é agradar a Deus e não a sua família ou amigos. Ele usa alguém para seduzí-la no trabalho ou escola, mas a pessoa está atenta as suas armadilhas e foge do pecado. Daí o tempo passa, as lutas veem, o comodismo bate a porta. Aquela pessoa fervorosa do início, acha que não sente mais o que sentia no começo, e começa a se sentir fraca. Mas o que ela fez? Ela não pecou, ela não se afastou. Mas tudo pode ir de água abaixo se ela continuar dando créditos aos seus sentimentos. O diabo entra em ação, sabe que ela é uma presa em potencial, e investe pesado em situações que irão magoá-la, com pessoas próximas, até da igreja, só para ela se decepcionar bastante... 
Eu pergunto, até quando, viveremos refém dos nossos sentimentos? Sentimentos são o que mais tem destruído pessoas e sua fé. Eles trazem dúvidas, medo, insegurança e dor. Não permita que um sentimento destrua sua fé. Lembre-se sempre:

“Enganoso é o coração, mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá? Eu, o Senhor, esquadrinho o coração…” Jeremias 17.9-10

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nada e ninguém pode ocupar o lugar que é de Deus


As pessoas procuram tantos motivos e razões para fundamentarem suas vidas, alcançar objetivos, sonhos e não é de se espantar que após a realização dos desejos ou sonhos, a pessoa ainda se sente vazia. É como se ela chegasse até ali e pensasse consegui isso, mas nada mudou em sua vida. Ou mesmo tantas pessoas que sonham com um grande amor, ou com um filho e quando isso acontece, o vazio ainda está lá. Por que  isso acontece? Será o ser humano infinitamente insatisfeito? Será que nada pode atender suas expectativas? 
Nada, nada pode ocupar o lugar de Deus. Se você estiver triste, angustiado por um problema, uma má notícia.Você pode ir a uma festa, se divertir, namorar, passear, mas lá no íntimo, nos seus pensamentos a dor, a tristeza ainda estará lá. Você pode ir ao shopping, comprar tudo o que você gosta, aquela roupa de marca, ou aquele sapato lindo. Você vai sentir sim, uma alegria no momento, mais em casa no silêncio do teu quarto, o vazio ainda estará lá. Nada pode preencher o espaço de Deus em seu coração. Ele somente pode nos preencher, nos dar vida, a verdadeira vida, de paz, alegria, calma, sabedoria. O mundo pode virar as costas pra você, você pode estar sozinho, ou alguém que você ama partiu, ou ainda não alcançou seu sonho.
Saiba de uma coisa, você tem alguém que se importa com você, mesmo que não possa vê-lo, mas Ele está o tempo todo com você. 
Apenas entreguesse a Ele. onde você estiver, abra seu coração e Jesus irá habitar em você, a vida irá fluir dentro de ti. 

Estamos nesse propósito para o Recebimento do Espírito Santo
Em todas as partes do mundo, milhares de pessoas unidas numa só fé.
21 dias para a transformação total de nossas vidas.

Clique nesse link para saber mais:

http://www.arcauniversal.com/iurdtv/

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

10 Motivos para se ter o Espírito santo


1 - Para ter amor verdadeiro a Deus e ter a vida nas mãos dele.
2 - Para levar a palavra de Deus a outras pessoas e ganhar almas.
3 - Para ser guiado e dirigido por alguém que nunca irá querer o seu mal.
4 - Para sentir o amor incondicional que vem somente de Deus.
5 - Para destruir as obras do diabo.
6 - Para servir e ser instrumento de Deus nesse mundo.
7 - Para perdoar.
8 - Para se fortalecer em meio aos problemas.
9 - Para receber a paz interior e ser preenchido com a presença de Deus
10 - Para encontrar a verdadeira felicidade.

Receba este Espírito e transforme sua vida:


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

21 Dias em Consagração à Deus



Estamos novamente no Jejum de Daniel para o recebimento e avivamento do Espírito Santo. Se você nunca  teve a oportunidade de viver essa experiência, posso te dizer que é algo que transforma a sua vida totalmente. 
Até por que o Espírito Santo, a presença de Deus, não apenas para sermos religiosos, mas sim, para sermos testemunhas vivas do seu poder aqui nesta Terra. 

Não importa a sua denominação religiosa, sua crença, se está afastado ou não. Participe e veja a diferença em sua vida. Haverá um antes e depois, um divisor de águas, após esse maravilhoso propósito. 

Acesse a IURD TV, para saber mais, veja os testemunhos, a programação:

Deus abençoe!