segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sua escolha

Imagine que vocé é uma pessoa muito rica. Você tem bens, uma vida abundante, regalada, seu tesouro é numeroso. Seu filho será herdeiro de toda a sua fortuna, e vive contigo sob a mesma condição abastada. Enquanto ele está ao seu lado, irá comer a sua comida, desfrutar dos seus bens, bem como habitar tranquilamente em sua agradável casa. Ele não precisará se preocupar com nada pois está totalmente aos teus cuidados, sob a sua proteção. Mas e se por algum motivo que você não imagina o qual, o seu filho a quem você tanto ama e quer bem o deixar e abandonar tudo aquilo que você reservou para ele? Se ele tomar um rumo e seguir por um caminho desconhecido e sozinho, longe de você, o que você poderá fazer por ele? Nada, não é mesmo? Assim somos nós diante de Deus. Quando estamos em sua presença temos paz, alegria, amor, vida. Mas, uma vez distantes do Pai, Ele respeitará nossa vontade e passaremos a colher os frutos de nossas próprias escolhas.



"O Senhor está convosco, enquanto vós estais com ele; se o buscardes, ele se deixará achar, porém se o deixardes, vos deixará." (2 cronicas 15:2)

4 comentários:

  1. Quanto tempo não vinha aqui, tava sem net, mas já voltei!!
    Com certeza a nossa escolha muda nossa vida!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dn. Muito forte esse artigo.. é verdade as nossa escolha determina a nossa vida, se andamos no caminho errado viveremos distante de Deus e de tudo de bom que Ele tem para nós oferecer como paz, felicidade, amor e carinho, mas quando andamos no caminho com Deus vivemos em paz e amor nada pode abalar a nossa vida como Deus se não nós msm.. as nossa escolha e a consequencias
    do amanhã. viver com Deus vivemos em uma vida de gualidade.

    na fé

    ResponderExcluir
  3. Parece que quando vivemos sem DEUS vivemos uma mentiram mesmo que haja felicidade, parece que pode acabar a qualquer momento, sabe?
    Bju amiga

    ResponderExcluir
  4. Já passei poucas e ruins longe do Pai...
    Mas hoje eu voltei para Honra de Jesus... E oro para tantos quantos estão longe porque não é fácil, mas quando há uma entrega, Deus abençoa.
    bjus
    Jaque
    http:jaquemanhani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!