sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ganhando almas em um blog feminino



Hoje eu queria contar, deixar registrado aqui algo muito especial que aconteceu esta semana. Ano passado criei um blog que fala de vários assuntos femininos, como moda, beleza, maquiagem, dicas etc. Mas meu objetivo não era somente abordar assuntos relacionados a aparência, mas também levar a palavra de Deus. Primeiro eu conquistei minha leitoras, falando assuntos de interesse feminino, novidades, resenha de produtos, looks do dia, mas tudo isso com um objetivo, trazer leitoras para o blog. Após isso, de vez em quando sempre postava uma mensagem espiritual, de forma leve e clara. Fiz até um depoimento sobre o Jejum de Daniel e o quanto a presença de Deus me faz bem. Surpreendentemente, tive retorno. Conheci muitas meninas que conhecem a palavra de Deus e que também falam de Jesus em seus blogs.

Em especial o caso de uma menina, que tem um blog muito bacana, mas em um post na segunda feira ela fez um desabafo, que me deixou muito preocupada.Disse que estava triste, e angustiada e que não queria mostrar somente sorrisos, que também passava momentos difíceis. Eu, de pronto, mandei um comentário falei do amor de Deus para ela.E para minha surpresa, ela disse que estava afastada da presença de Deus. Logo depois lhe enviei um email enorme e pedi para que Deus me usasse para que eu pudesse ajudá-la.
Deus abençoou de tal forma, que ela aceitou tudo o que, não somente eu disse, mas também outras seguidoras do blog que também disseram para ela buscar a Deus. 

Ela fez outro post, este foi de agradecimento. Muito forte! Esta moça ficou 4 anos sem ao menos pegar em sua Bíblia, mas agora ela que retornar aos braços do pai.

Leiam um trecho do post:

"Recebi muitos conselhos para buscar DEUS e vou seguir sim, é engraçado como fingimos que podemos viver sem ele, é como se o guardasse-mos em uma caixa bem no fundo do armário e dissesse-mos: " Senhor, agora não preciso de ti, fica aí, enquanto me divirto, se precisar novamente te tiro da caixa, ok?"


Só lembramos dele quando é conveniente, e eu deixei DEUS em stand by sim, talvez por isso tenha a vida perfeita mas não me sinta completa e realizada, me sinta insegura e cheia de medos."


Se quiser ler o post na íntegra é só entrar nesse blog: lolitascastle.blogspot.com
Se quiser conhecer meu outro blog: bellgika.blogspot.com



Se você está fraca espiritualmente ou afastada, não perca tempo, hoje mesmo o Senhor Jesus deseja te reestabelecer. O seu lugar está lá. Ele te espera. 

Amanhã em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus teremos o dia do Regate! ás 7 horas da manhã. Esta pode ser sua última oportunidade.

Deus abençoe, fiquem na fé!




5 comentários:

  1. Amiga,
    vejo o quanto vc é especial!!!
    Nunca tive uma semana de tanta paz, graças a vc e as meninas.
    A menina descrita acima sou eu, minha gente!!!
    Tenho crises e baixa estima e elas estavam cada vez piores...
    A Gi me ajudou com o conforto de sua doçura e palavras. Vi que não estou sozinha e posso ter amizades virtuais muito verdadeiras. Bju Gi

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Gi!
    Vejo o quanto a blogsfera pode ser um lugar de edificação e troca entre amigos...e concordo com a Sophia no seu comentário acima sobre ter amizades virtuais verdadeiras.
    Deus continue te usando querida, que este espaço seja sempre um doce cantinho com uma boa palavra a cada dia.
    Beijoos amiga,tenha uma boa noite!

    ResponderExcluir
  3. QUE LEGAL GY... AMEI ESTE BLOG MUITO BACANA E ESSA É A NOSSA ALEGRIA LEVAR O SR JESUS PARA TODOS, BJINHOS MIGA.
    BELL

    ResponderExcluir
  4. Sophia - Vc é amada de Deus por isso Ele te resgatou, pode contar comigo, sempre!

    Gi - verdade, eu procuro tirar coisas boas, e é o que está acontecendo, bjos GI

    Bel - com certeza amiga essa é nossa missão não é, pra isso Ele nos escolheu, bjoss

    ResponderExcluir
  5. Parabens Gi por ter dado ouvido a voz do Espirito Santo

    ResponderExcluir

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!