quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Comentário Triste

Olá pessoal!

Eis me aqui novamente pra escrever um pouquinho pra vocês. Hoje eu vi no Face um comentário de uma pessoa que era membro da igreja, ou melhor, obreiro, há muitos anos. Fiquei surpresa quando li o que ele mesmo escreveu, que não estava indo em igreja nenhuma mais, por causa dos crentes fofoqueiros e por causa dos maus exemplos. E não é somente essa pessoa que nos últimos meses se enfraqueceu na fé por esse problema, infelizmente. Não quero aqui, de forma alguma julgar a atitude deles, quero apenas refletir sobre o que estamos vivendo nesses dias. Lembro-me daquele versículo que diz assim: Aquele que PENSA ESTÁ DE PÉ, veja que não caia. O círculo está se fechando, a apostasia, as asombridades que nos escandalizam cada vez mais contaminam aqueles que estão dentro e fora da presença de Deus. 
Gente, a coisa é mais séria do que se pode pensar, é tempo de vigiar e orar, não ser religioso, sustentar um título apenas pela aparência, mas de se guardar a sua salvação, sabendo que para Deus não importa o que fazemos, mas quem somos. É preciso nascer de novo, é preciso manter a comunhão com Deus, é preciso guardar o temor do primeiro amor, como a menina dos olhos. 
Se eu fosse olhar pra tudo o que já vi na obra, na igreja, nas pessoas não estaria aqui, literalmente falando. Se hoje estou de pé é por que olho somente para o meu Senhor Jesus. Se o meu irmão ao meu lado errar, falhar, pecar, eu devo orar por ele, não olhar com maus olhos, não posso julgar, nem criticar, pois o mesmo irá prestar contas com Deus. 

Vamos acordar! Não vamos deixar o inferno prevalecer! Vamos lutar como um exército pra mudar essa situação!



Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!