quarta-feira, 23 de março de 2011

José um homem de Fé e de coração puro



Esses dias estive meditando sobre a história de José um homem que foi vendido pelos seus irmãos como escravo, pelo simples fato de ter sido o escolhido de Deus, isso causava incômodo e até mesmo inveja. O que nos surpreende é que José acima de tudo sempre manteve limpo o seu coração e cheio de perdão. mesmo injustiçado caluniado nunca negou sua fé, foi fiel e Deus o abençoou, o colocou a frente de um povo para governar. 

Se pararmos para analisar nossa vida, quantas não foram as vezes que nos sentimos injustiçados e quisemos reividicar, ou dar o troco? Muitas vezes cultivamos os maus olhos para com aqueles que estão a nossa volta por coisas tão pequenas. Mas José foi diferente ele além de perdoar seus irmãos, compreendia que tudo o que passou foi um plano de Deus para que depois pudesse salvar sua própria família. Quantas vezes em nossa vida temos pensado assim? Procurando compreender a vontade de Deus? Tenho pedido a Deus um coração como o de José puro, manso e limpo. Eis um coração que agrada a Deus. 

segunda-feira, 21 de março de 2011

Sorteio do CD novo da Aline Barros!

Oi Genteee! 

Tem um sorteio no blog Mulher cristã também usa make, de um CD novinho da Aline Barros, e pelo que ela disse parece estar muito bom, eu já estou participando. Corre lá pra garantir a sua chance de ouvir belíssimos louvores. 

Para saber mais sobre o sorteio é só clicar
 AQUI 

domingo, 20 de março de 2011

Louvor da Semana - Quero descer


Quero descer - Nani Azevedo e Raquel Mello


Quando meu eu,
E o meu orgulho
Descer comigo,
E se misturar;
Como as águas do rio,
Então subirei
Como Naamã curado.
Eu abro mão
De tudo que sou,
Só pra servir-te,
Oh, meu Senhor.
Eu abro mão,
De tudo que sou,
Só pra te adorar,
Senhor!

REFRÃO
Senhor, quebra o meu orgulho,
Eu quero descer e mergulhar,
Nas águas do teu amor.
Me purifica!
Eu quero ser limpo
Como Naamã, no teu poder


 Quando meu eu,
E o meu orgulho...

Mais que uma canção, uma oração que deve estar em nosso coração!
Uma semana abençoada a todos!


quarta-feira, 16 de março de 2011

O terremoto no Japão acelerou rotação da Terra


Os dias seriam encurtados por causa dos escolhidos O terremoto no Japão acelerou rotação da Terra e encurtou a duração dos dias em 1,6 microssegundos de acordo com a NASA


Segundo noticias divulgado na mídia pelo mundo todo houve uma mudança drástica no globo terrestre após o incidente no Japão. A Agência Espacial Americana NASA, divulgou informação segundo a qual o terremoto que atingiu o Japão na sexta-feira (11/03/2011) , com magnitude 8,9 na escala Richter, acelerou a rotação da Terra e encurtou a duração dos dias no planeta em 1,6 microssegundos. “Há noticias que uma estação de GPS se deslocou 2,4 metros”, afirmou o geofísico Kenneth Hudnut, do USGS. 
Ao avalizarmos a Palavra de Deus fica evidente o cumprimento das profecias bíblicas, em que Jesus afirma que os dias seriam encurtados por causa dos escolhidos
(Mateus 24:22)
21 porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá. 22 E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. 
Existem inúmeros versículos que nos mostram que é real a vinda do senhor e que esta muito próxima os sinais são claros e evidentes.
“Eis que vem o dia do Senhor, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores. Porque as estrelas dos céus e as suas constelações não darão a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não resplandecerá com a sua luz. E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniqüidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos. Farei que o homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir. Por isso farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do Senhor dos Exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira” (Isaías 13:10-13 - Compare com Apocalipse 12:12-17, Mateus 24:29-31, Lucas 21:25-27, Joel 2:31) 



É tempo de nos voltarmos para Deus, meditarmos em nossa condição espiritual, nos arrependermos e levar a palavra de Deus aos perdidos pois o fim está próximo!

quarta-feira, 9 de março de 2011

A resposta é certa


Quando criei esse blog a dois meses atrás, meu principal objetivo foi o de ajudar pessoas através de expêriencias que vivi e vivo na minha fé, salvar vidas e registrar meu ministério. Não importa as dificuldades que eu enfrento quando penso nas coisas que Deus tem feito por mim e nas coisas que ele pode fazer a quem serve a Ele. 

No final do mês passado, no último domingo eu conversei com uma jovem que é candidata a obreira aqui da igreja, na verdade foi Deu quem me fez conversar com ela pois me preocupou o fato de vê-la a um bom tempo buscando o Espírito Santo e ainda não ter sido selada. Então disse a ela que se esforçasse ainda mais e que determinasse naquela semana ser selada. Afinal, ela é de Deus, então por que não ser batizada com o Espírito Santo? Eu já via ela como uma obreira: exemplo de caráter, dedicada e humilde. Em casa lembrei de orar por ela, algumas vezes. E no domingo veio a resposta das nossas orações. Meu esposo contou que havia conversado e ela relatou a ele que falou em línguas.Ele disse que irá levá-la para ser entrevista para ser levantada a obreira. Puxa, que maravilha! A resposta de Deus é certa, basta saber esperar. Quando a gente menos espera ELE nos responde. 

Ps. Ela ainda não sabe, vai ser uma grande surpresa para ela neste domingo, um dos dias mais especiais da sua vida, com certeza!