domingo, 13 de fevereiro de 2011

Por que vale a pena servir a Deus...


Na igreja onde estou atualmente temos trabalhado duro para edificar espiritualmente não só o povo, mas também os obreiros. Sabemos a necessidade que os servos de Deus tem de uma estrutura para poder serem fortes e guerreiros na presença de Deus. Isso não é fácil, enfrentamos uma luta travada contra o inferno. À vezes derramamos lágrimas, nos decepcionamos, mas nunca deixamos de crer na promessa de Deus.
Hoje recebi um presente de duas meninas aqui da igreja, elas são novas na fé ( e na idade tbem, Rs) e estamos cuidando delas como quem cuida de um jardim. Com cuidado e com amor! Fiquei muito emocionada, pois ainda que temos tantas lutas, a recompensa é infinitamente maior,vermos filhos de Deus se formando é algo glorioso em nossa vida, sou muito grata a Deus por isso. Que o Senhor me dê condições de serví-lo por toda a minha vida... 

Um comentário:

  1. Olá Gisele a nossa luta é grande, mas a vitória é sempre certa. Deus abençoe o trabalho de vocês nessa igreja e que nasçam muitas pessoas pra Cristo. Beijinho.

    ResponderExcluir

Olá Amigo(A)
Seja bem vindo ao blog!
Conte nos o que achou sobre o post, deixe sua opinião ou experiência, será um prazer ler suas palavras!